Todo mundo já sabe, que somos membros do fã clube oficial das apaixonadas pelo creme da latinha azul, né? Então, depois de pesquisar um pouco a respeito, quis experimentar o hidratante Nivea Soft.
– Assim como o da latinha, tem o cheiro clássico de creme Nívea (que nós, particularmente, amamos);
– É muito mais leve, fácil de espalhar e a pele absorve rapidamente. Ele tem todas essas características de um hidratante mais suave, mas não perde seu grande poder de hidratação. Na sua composição tem óleo de Jojoba e Vitamina E.
– Não usei nem no corpo (afinal, comprei pra testar, então optei pelo potinho menor de 49g) e nem nas mãos, apenas no rosto.
|
CREME NÍVEA SOFT | CREME NÍVEA LATINHA AZUL |
– Como minha pele é mista, não é indicado usar o creme da latinha azul em todo o rosto, pois é muito denso. Já o soft, consigo usar tranquilamente. Não é um creme com acabamento matte, então não seria minha primeira escolha pra utilizar apenas um protetor solar e ele, antes de sair de casa. Entretanto, é uma excelente opção pra hidratar a pele antes da maquiagem, ou antes de dormir. Adoro aplicar depois de fazer esfoliação facial .
|
CREME NÍVEA SOFT | CREME NÍVEA LATINHA AZUL |
Compraria de novo? Sim, sim, sim! Custo benefício excelente. Acho que muitas pessoas se apegam ao da latinha azul, e acabam esquecendo desse que é tão bom quanto!
Valor: R$ 22,95 foi o valor que paguei na embalagem de 49g, mas acho que vale mais a pena pagar R$ 25,50 (valor que encontrei no Submarino, por exemplo) pela versão de 98g.
Deixe um comentário