Eu nunca tinha testado nenhum batom da Bruna Tavares, na verdade minha experiência com produtos dela é bem mínima, só tinha testado até então o BT Glow (que já tem resenha). Mas esse batom, mais precisamente a cor Bruna, estava na minha lista de desejos fazia muito tempo. E não porque os batons da Bruna Tavares são famosos, mas porque essa cor é com certeza o vermelho mais lindo que já vi, e de maneira impressionante ele fica bem em todos os tons de pele.
Começando pela linda embalagem, com um aplicador simples mas muito eficiente. Ele tem cheiro, mas é gostoso e não incomoda nada, não tem sabor.
A textura é perfeita, líquida na medida certa. Nem grossa demais, nem líquida demais, o que facilita muito na hora de aplicar e não borrar. Ele desliza pelos lábios, e como é bem pigmentado, não é necessário construir muitas camadas.
Ele fica sequinho, mas não deixa os lábios esturricados, como a maioria dos batons líquidos matte. É confortável! Ele transfere depois de uma refeição, não permanece intacto, perde muito a intensidade. Mas como a textura dele é muito incrível, permite que seja retocado, como um batom em bala. Afinal muitos batons líquidos são difíceis de serem reaplicados, obrigando a pessoa a retirar ele dos lábios para recomeçar a aplicação.
Como ele não gruda nos lábios, como muitos produtos do momento (que prometem 12h de duração), é fácil demaquilar, evitando assim a esfregação. Eu já imaginava que seria um ótimo batom, só não imaginava que ficaria tão fã e ele se tornaria meu vermelho número 1. Com certeza quando acabar vou comprar novamente!
Deixe um comentário